Política de Privacidade

Tributus Assessoria Financeira LTDA
CNPJ: 22.419.814/0001-06

A Política de Privacidade da Tributus Assessoria Financeira LTDA descreve detalhadamente como as informações de nossos clientes, tanto atuais quanto potenciais, são coletadas, usadas, armazenadas e divulgadas. Esta política se aplica integralmente a todos os sites e serviços oferecidos pela Tributus, a menos que outros sites ou aplicativos especificamente direcionem o usuário para políticas de privacidade distintas e específicas. É fundamental que você leia esta política atentamente para entender nossos procedimentos e seus direitos em relação aos seus dados.

Escopo da Política

Nossos serviços são primariamente direcionados a empresas e organizações, e esta Política de Privacidade não se aplica diretamente a consumidores finais no contexto doméstico. Além disso, esta política não abrange o processamento de dados que recebemos de nossos clientes corporativos que utilizam nossos serviços de assessoria financeira. A Tributus processa esses dados estritamente de acordo com os termos e condições estabelecidos nos contratos firmados com tais clientes, garantindo a confidencialidade e a segurança das informações.

Informação Coletada

Podemos coletar as seguintes informações quando você acessa e interage com nossos serviços. Além disso, podemos combinar essas informações com dados obtidos de fontes terceirizadas, como parceiros de negócios e provedores de dados, para enriquecer nosso entendimento e melhorar a personalização dos serviços:

  • Websites: Ao utilizar nossos serviços online, podemos coletar informações como seu nome completo, endereço de e-mail profissional, número de telefone comercial, endereço físico da empresa, informações detalhadas sobre a empresa (como tamanho, setor e receita), cidade e estado de localização, além de dados demográficos agregados. Caso você opte por se conectar às contas da Tributus por meio de redes sociais, podemos coletar informações adicionais, como seu nome de usuário e informações de perfil público disponíveis nessas plataformas.
  • Informações de Indicação: Podemos coletar informações pessoais de indivíduos que você indicar ou fornecer para facilitar processos de indicação de novos clientes ou parceiros, como endereços de e-mail e nomes completos. É de sua total responsabilidade garantir que você possui a devida permissão e consentimento para nos fornecer tais informações pessoais de terceiros.
  • Informações Automáticas: Coletamos automaticamente diversos dados sobre o uso dos nossos sites e serviços online, incluindo o tipo de sistema operacional utilizado, endereço IP (Internet Protocol), timestamps de acesso, tipo de navegador da web, páginas visitadas, e o fluxo de cliques (clickstream data). Utilizamos tecnologias como "cookies", "web beacons" (também conhecidos como tracking pixels) e outras tecnologias de rastreamento similares para ajudar a melhorar nossos serviços, personalizar sua experiência de usuário e analisar tendências de uso.

Exemplo: Um cookie pode ser usado para lembrar suas preferências de idioma em nosso site, enquanto um web beacon pode nos ajudar a rastrear quais páginas você visita para entender melhor seus interesses.

Utilização de Informações

Utilizamos as informações coletadas para uma variedade de propósitos, incluindo:

  • Operar, manter e melhorar continuamente nossos processos internos, produtos e serviços oferecidos aos clientes.
  • Entender suas preferências individuais e personalizar sua experiência de usuário em nossos sites e serviços.
  • Responder prontamente a suas perguntas, fornecer suporte técnico e prestar um serviço ao cliente de alta qualidade.
  • Enviar informações relevantes sobre nossos serviços, confirmações de pedidos, faturas, notificações importantes e alertas de segurança.
  • Comunicar sobre promoções especiais, eventos futuros, webinars e outras oportunidades de engajamento.
  • Proteger nossos ativos e investigar atividades fraudulentas, ilegais ou não autorizadas.

Exemplo: Podemos usar seus dados para personalizar os e-mails que você recebe, oferecendo conteúdo e promoções que sejam mais relevantes para seus interesses e necessidades.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), a Tributus nomeou formalmente um Encarregado de Proteção de Dados (Data Protection Officer - DPO) para supervisionar todas as questões relacionadas à privacidade e proteção de dados pessoais. Se você tiver quaisquer dúvidas, preocupações ou solicitações relacionadas à LGPD, ou se desejar exercer seus direitos de titular de dados, você pode entrar em contato com nosso DPO através do seguinte endereço de e-mail: contato@tributus.com.br. Estamos totalmente comprometidos com a proteção rigorosa de sua privacidade e em proporcionar uma experiência segura e transparente.

Melhores Práticas: Implementamos medidas de segurança técnicas e organizacionais apropriadas para proteger seus dados pessoais contra acesso não autorizado, uso indevido, alteração ou destruição.

Compartilhamento de Informações

Podemos compartilhar suas informações pessoais com terceiros estritamente para fins legais e legítimos, sempre em conformidade com a LGPD:

  • Com seu consentimento explícito, para fins de marketing direto de terceiros (você terá o direito de retirar seu consentimento a qualquer momento).
  • Com fornecedores de serviços terceirizados que precisam acessar suas informações para fornecer serviços em nosso nome, como provedores de hospedagem, processadores de pagamento e ferramentas de análise.
  • Para cumprir obrigações legais, regulatórias ou governamentais, ou para proteger os direitos, a propriedade ou a segurança da Tributus, de nossos clientes ou de terceiros.
  • Durante a negociação ou conclusão de alianças estratégicas, fusões, aquisições, financiamentos ou transferências de negócios (nesse caso, suas informações podem ser transferidas para a entidade sucessora).

Além disso, podemos compartilhar informações agregadas ou anonimizadas (que não identificam você pessoalmente) para fins legais, como relatórios de tendências do setor ou análises de mercado.

Considerações de Segurança: Exigimos que todos os nossos fornecedores de serviços terceirizados implementem medidas de segurança adequadas para proteger suas informações pessoais.

Suas Opções e Alterações

Você tem o direito de optar por não receber e-mails promocionais ou boletins informativos da Tributus a qualquer momento, seguindo as instruções de cancelamento de inscrição (unsubscribe) fornecidas nos e-mails enviados. No entanto, observe que a Tributus ainda poderá enviar comunicados não-promocionais sobre sua conta, seus negócios em andamento ou outras questões administrativas.

Você pode solicitar a correção, atualização ou exclusão de suas informações pessoais entrando em contato conosco pelo e-mail contato@tributus-assessoria.com.br. Além disso, você pode configurar seu navegador da web para rejeitar cookies ou alertá-lo quando os cookies estiverem sendo enviados, embora isso possa afetar negativamente algumas funcionalidades dos nossos sites.

Direitos do Titular de Dados: De acordo com a LGPD, você tem o direito de acessar, retificar, apagar, restringir o processamento e portar seus dados pessoais.

Mudanças na Política

A Tributus reserva-se o direito de atualizar ou modificar esta Política de Privacidade periodicamente, a seu exclusivo critério. Publicaremos quaisquer alterações significativas nesta página, juntamente com a data da última atualização. Recomendamos que você revise esta política regularmente para se manter informado sobre nossas práticas de privacidade.

Perguntas

Se você tiver quaisquer dúvidas, preocupações ou comentários sobre esta Política de Privacidade, entre em contato conosco pelo seguinte endereço de e-mail: contato@tributus-assessoria.com.br